Call Center

Conheça o nosso sistema de alta performance para a sua empresa

CALL CENTER

Atenda mais e melhor!

A Tecnotel disponibiliza de um Gerenciador completo de ligações para o setor de Call Center.

Essa ferramenta consiste em um software que centraliza o recebimento de ligações telefônicas, distribuindo-as automaticamente aos atendentes e possibilitando o atendimento aos usuários finais.

 Permite também a consulta de registros de chamadas e de atendimentos, além de fazer o monitoramento e gravação das ligações.

VANTAGENS

Veja as funcionalidades

Status da posição de atendimento

Gerenciamento de fila de espera

Distribuição automática das ligações

Visualização das ligações desistentes

Discagem automática para lista de clientes

Geração de vários tipos de relatórios

Relatórios detalhados

Perfeito para a tomada de decisão!

Atividade dos atendentes

Chamadas atendidas, avulsas, e capturadas; Logon; Parada eventual; Tempo de conversação; Tempo de toque; Chamadas transferidas; Entre outras.

Chamadas Desistentes

Maior e menor tempo de desistência; Tempo médio e total das desistentes; Número de registros de acordo com os filtros selecionados.

Chamadas Atendidas

Chamadas atendidas e realizadas pelo Call Center. Ideal para monitorar o volume de ligações.

Quero contratar agora!

Fale com nossa equipe

TECNOTEL TECNOLOGIA EM TELECOMUNICACAO E SISTEMAS LTDA © 1995 - 2021